Narrador critica prêmio entregue no Fifa The Best: 'Uma aberração'
MatériaMais Notícias
da fazobetai: O narrador Jorge Iggor, da “TNT Sports”, detonou a eleição do argentino Emiliano Martínez como melhor goleiro do mundo. Na cerimônia do “Fifa The Best”, organizada nessa segunda-feira, em Paris, na França, o atual campeão mundial superou o belga Thibaut Courtois e o marroquinoYassine Bounou. Nas redes sociais, o locutor chamou a escolha de “aberração”.
-Emiliano Martínez ganhar do Courtois é uma aberração – escreveu.
RelacionadasFora de CampoRizek comenta irrelevância do Brasil no The Best: ‘Se acha o país do futebol’Fora de Campo27/02/2023Fora de CampoRicharlison relembra polêmica e brinca: ‘Argentinos merecem os prêmios’Fora de Campo27/02/2023Fora de CampoLuva de Pedreiro publica foto de Cristiano Ronaldo: ‘Melhor do mundo’Fora de Campo27/02/2023
da apostaganha: +”Os grandes ganhadores”: veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional
Jorge Iggor também comentou a eleição de Messi como melhor jogador do mundo. O narrador considerou “injustiça” o francês Karim Benzema não ter recebido o prêmio, mas reconheceu que a Copa do Mundo conquistada pelo argentino teve um peso enorme na escolha.
-Benzema não levar o prêmio depois de ser campeão e artilheiro da Champions, campeão e artilheiro de La Liga, Bola de Ouro e melhor jogador da Europa é uma injustiça. Mas os fatores Copa do Mundo e Messi têm um peso enorme – publicou.
Emiliano Martínez ganhar do Courtois é uma aberração. Benzema não levar o prêmio depois de ser campeão e artilheiro da Champions, campeão e artilheiro de La Liga, Bola de Ouro e melhor jogador da Europa é uma injustiça. Mas os fatores Copa do Mundo e Messi têm um peso enorme.
— Jorge Iggor (@jorgeiggor) February 27, 2023
+Web vibra após Messi vencer o prêmio Fifa The Best: ‘Tudo normal’
A cerimônia do “The Best”, além de premiar Martínez e Messi, elegeu Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina, o melhor treinador do mundo. Entre as mulheres, a espanhola Alexia Putellas foi escolhida a melhor jogadora, a inglesa Mary Earps a melhor goleira e a holandesa Sarina Wiegman a melhor treinadora.